Camarote de luxo no Allianz Parque, para os shows de Justin Bieber e Elton John

E ainda dá para curtir os shows de Justin Bieber e Elton John, no luxuoso camarote Champions Club, no Allianz Parque, na Pompeia em São Paulo.

O belíssimo espaço do Champions Club contará com uma bela programação para o público do camarote, com direito a massagem, maquiagem e cabeleireiro. 

O novo camarote estará a todo vapor, durante o show de Justin Bieber, nos próximos dias 01 e 02 de abril e Elton John, no dia 06 - e para comprar os ingressos, basta acessar o site da CSM Brasil - www.championsclub.com.br

Fora essa programação especial, o nobre Champions Club atenderá empresas e também torcedores do Palmeiras, que prezam o conforto, já que a equipe alviverde comanda seus jogos no Allianz Parque. 

O suntuoso camarote com capacidade para 252 pessoas, proporciona ao público, bufê completo com bebidas, pista de dança com dj, massagem, maquiagem, cabeleireiro e lounge exclusivo. 

"Temos um expertise de operação corporativa em todo o país, com referência no Maracanã, e a abertura do nosso camarote no Allianz Parque vai trazer alguns benefícios personalizados para os interessados. Queremos continuar sendo referência de espaço corporativo, e a entrada da CSM naquele que é considerado um dos estádios mais modernos do mundo é uma demonstração do quanto representamos no mercado", afirma Juliana Nascimento, diretora de hospitalidade da empresa. 

No show do Justin Bieber, o ingresso custará R$1.400 (ao dia) e para o show de Elton John - R$1.800.

Foto: Divulgação