Camarote Bar Brahma e o Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo 2.017

E na última sexta-feira (03) e sábado (04), o Sambódromo do Anhembi em São Paulo, foi palco do Desfile das Campeãs do Carnaval 2.017, com a presença das escolas de samba: Tricolor Independente, X9 Paulistana, Rosas de Ouro, Império de Casa Verde, Vai-Vai, Dragões da Real e Acadêmicos do Tatuapé, a grande campeã do Carnaval de São Paulo esse ano. 

Com chuva em boa parte do desfile, nada atrapalhou a alegria dos foliões, espalhados pela avenida e pelo sambódromo.

No Camarote Bar Brahma, que é um dos melhores camarotes do mundo, a fartura se inicia no receptivo do Expo Center Norte, com direito a traslados para o Anhembi, palco dos desfiles e do belo camarote.

A grande variedade em bebidas continuou farta, com direito ao tradicional chopp Brahma, além de frios, embutidos, pizzas, churrascos, sanduíches, pratos orientais, sorvetes, churros, café e muito mais.

Os shows da noite ficaram por conta do Baile do Bem, com Sérgio Loroza, Sandra de Sá e Margareth Menezes. 

Vale destacar que a localização do Camarote Bar Brahma é excelente, com visão de todos os ângulos da avenida do samba. 

Com mais um Carnaval encerrado, parabenizo a Prefeitura de São Paulo, a Liga SP, pela qualidade dos desfiles e a Press FC, pelo ótimo atendimento com a imprensa no Camarote Bar Brahma. 

Saiba mais do Camarote no site www.camarotebarbrahmasp.com.br e pelo Facebook - https://www.facebook.com/CamaroteBarBrahmaOficial.

Um receptivo inigualável tem o Camarote Bar Brahma (Fotos: Maria Cristina Oliveira)
Já no Camarote, os shows são constantes
Ambientes refinados e com muita variedade gastronômica
Visão perfeita para os desfiles
Um pouco das campeãs