4a Corrida & Caminhada ANOSCAR ocorre em Osasco e é um enorme sucesso

E ontem pela manhã, com largada às 07h30, a quarta edição da Corrida & Caminhada ANOSCAR, foi realizada na cidade de Osasco, na Grande São Paulo.

Com percursos de quatro e oito quilômetros, além da tradicional caminhada, a largada ocorreu na Avenida Franz Voegeli (UNIFIEO), passando pela Avenida Hilário Pereira Souza, Rua General Manoel de Azambuja e retornando pelo mesmo trajeto (duas vezes para 8 km).

Flavia Akemi Terada (A E José Ferreira), foi a grande vencedora entre os 4 Km, com o tempo de 16m25s. Já entre os homens, na mesma categoria - o vencedor foi Marcelo Mariano dos Santos (A E José Ferreira) - que completou o percurso com 14m40s. 

Maria Silvania da Silva - finalizou 8 Km, com 32m31s, sendo a grande vencedora entre as mulheres nessa categoria e Jeferson Assis de Souza (Bola Running) - encerrou 8 Km em 25m36s. 

O evento foi um grande sucesso de público e de organização. A ANOSCAR (Associação Comunitária Nossa Senhora do Carmo) - está de parabéns pela corrida e caminhada e também por todo o trabalho que realiza em Osasco, com a população carente, crianças e idosos.

Fique por dentro de todas as atividades e conheça mais dessa organização, no site oficial www.anoscar.org.br e curta a página no Facebook - https://www.facebook.com/anoscaroficial

Um pouco da quarta edição da Corrida & Caminhada ANOSCAR (Fotos: Divulgação - ANOSCAR)
Equipe ANOSCAR
Os belos troféus
Concentração dos participantes
A grande largada
Caminhada sempre tradicional
Um pouco do pódio