MasterMidia Marketing e Cazarré Mktcom em uma joint venture visando o mercado automobilístico

Essa semana, a MasterMidia Marketing, comandada pelo jornalista e empresário J. Alberto Otazú, e a Cazarré Mktcom, do publicitário e palestrante Luiz Cazarré, firmaram uma joint venture focada no mercado automobilístico.

Ao unirem forças, o retorno publicitário é garantido, através das mídias jornalísticas contemporâneas (rádios, jornais, revistas e tvs), até as digitais (portais, blogs e mídias sociais). 

A MasterMidia Marketing é líder no segmento de assessoria de imprensa no segmento motorsport e existe desde 1.979. Já a Cazarré Mktcom, se dedica ao mundo digital há 12 anos, monitorando a presença de organizações nas mídias sociais.

"A ideia desta parceria é exponenciar a divulgação dos nossos clientes. Além da mídia espontânea nos veículos de comunicação tradicionais, os nossos clientes agora terão uma presença forte, constante e direcionada em todas as mídias sociais, que atingem mais da metade da população brasileira", avisa Otazú, diretor executivo da MasterMidia Marketing.

"Ao associar as duas empresas de comunicação com experiências complementares, estamos oferecendo ao mercado conteúdo e ferramentas que otimizam a visibilidade das ações, marcas, produtos e serviços de nossos clientes, com a gestão profissional desta presença", completa Cazarré, presidente da Cazarré Mktcom.

Luiz Cazarré e J. Alberto Otazú (Foto: Divulgação)