La Grassa encanta com charme e belo cardápio

Essa semana estive no La Grassa em Moema, e a casa muito agradável, com bastante vegetação na parte interna e um mezanino, me surpreendeu com seu cardápio executivo. 

Por apenas R$42 é possível no almoço, escolher a entrada e o prato principal, entre terça e sexta-feira, exceto aos feriados.

Vale a pena saborear a deliciosa salada de figo e parma, que leva mix de folhas de agrião é rúcula, figo fresco, mussarela de búfala, parma, molho de limão siciliano e mel.

Entre os principais, sugiro que prove a costeleta suína parmegiana a moda da casa, sendo o corte frito com molho pomodoro, mussarela de búfala e salada de rúcula - servido de uma belíssima apresentação. 

Ainda há peixe do dia e massas saborosas para o menu executivo. O tradicional couvert também é de extrema qualidade, com pães, sardela e outros itens.

Gnocchi da fartura, lasanha a bolonhesa, bombom de filet mignon proive, e bucatini matriciana - são outros pratos que podem ser saboreados na casa, que conta com um atendimento formidável.

Serviço:
Avenida Juriti, 32, Moema, São Paulo, SP, Tel. (11) 3053-9303 - www.lagrassa.com.br 

O saboroso couvert (Fotos: Renato Galvão)
Algumas das saladas da casa
Prato com peixe do dia
Costeleta suína parmegiana a moda da casa
Sobremesas divinas