Carro de Jorge Martelli com novo layout na Sprint Race

A Sprint Race garantiu que o piloto Jorge Martelli, permanecerá mais uma temporada. Aos 33 anos, garante que se sente preparado para conquistar o campeonato da categoria GP. 

O layout do carro 87 foi modificado para este ano, mantendo o azul, mas ganhando o amarelo marcante, além de um design arrojado. A primeira prova está marcada para 09 de abril de 2.017, em Curitiba, no Paraná. 

"Estou muito feliz em anunciar minha renovação com a Sprint Race. No ano passado foi excelente para mim, estreei no campeonato, fiz pole position na primeira etapa, venci corrida em Interlagos e por apenas quatro pontos não fui campeão. Mesmo assim, fiquei contente pelo vice, ótimo resultado para um estreante e, esse ano, vou em busca de ser campeão", declarou o piloto natural de Chapecó, Santa Catarina. "Agradeço todo o aprendizado que adquiri e por todo o crescimento que obtive na categoria ao meu parceiro Kau Machado, o qual dividi carro em 2.016", comentou. 

"Gostei bastante do nosso novo layout. A combinação das cores e o novo design deixou o carro harmônico e bonito", disse Jorge. "Acredito que 2.017 será um ano muito bom para mim na Sprint Race. Já tenho muito mais a ‘mão’ no carro, após ter participado de uma temporada completa em pé de igualdade até o final, o que me faz acreditar em boas brigas pelas primeiras posições", definiu o piloto. 

Saiba mais no site www.sprintrace.com.br - lembrando que as provas serão transmitidas pelo canal BandSports.

Fotos: Luciano Santos / Sigcom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário