9ª SP RUN é um grande sucesso

E no último domingo (12), o Shopping SP Market, na zona sul de São Paulo, abrigou a nona edição da SP RUN, com caminhada e corridas com 4 e 8 quilômetros.

Organizada pela Sports Fuse Marketing Esportivo, a prova mais uma vez foi um enorme sucesso, com largadas entre 08h30 e 08h40 da manhã e um percurso fabuloso e original, com trechos dentro do shopping e no Parque da Mônica, o que é uma sensação única para quem corre ou caminha.

A SP RUN, é atualmente uma das provas mais interessantes do país, em que realmente dá prazer em competir, por tamanha qualidade, carinho dos organizadores e um evento em si que não se restringe apenas à corrida, pois há atividades físicas, consultas e inúmeras degustações de produtos.

Entre os homens na modalidade de corrida 4K, o grande vencedor foi Eladio da Paz de Oliveira Junior, que completou o percurso em 13m25s. 

Já entre as mulheres na versão 4K, a vitória ficou com Karen Mitsue Hideshima, que realizou o percurso em 16m01s.

Nos 8K, o homem vitorioso foi João Roberto Oliveira da Silva, com o tempo de 27m29s. Entre as mulheres, Genaide Souza de Oliveira venceu com a marca de 36m08s. 

Para você que correu, veja sua foto no https://www.facebook.com/shoppingspmarket/app/605170089688796/ e conheça mais da SP RUN, que terá outra edição em agosto, nos sites www.sprun.com.br e www.sportsfuse.com.br

Foto: Divulgação / Sports Fuse Marketing Esportivo