Lingerie da Juju é destaque em moda íntima

A Lingerie da Juju, marca de propriedade da empresária Juciaria Santos, vem ganhando destaque pelo Brasil, através da loja virtual: https://www.facebook.com/17juju/.

São peças fantásticas, de extrema qualidade, de um belo colorido e bom gosto. "Sempre fui apaixonada por lingerie, camisolas entre outras peças. Aliei minha paixão com meu estilo empreendedor, minha formação em gestão financeira e hoje conto com três representantes comerciais, e também com a página na internet, além da comercialização pelo WhatsApp (11) 98584-5019", afirma a empresária.

Visite https://www.facebook.com/17juju/ e encante-se com o universo da Lingerie da Juju. 

Fotos: Divulgação

5 comentários:

  1. Gente sou completamento apaixonada pelo meu trabalho

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:42

    Onde encontro??

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:02

    Onde compro Jão?

    Madeleine@

    ResponderExcluir
  4. Olha, na matéria está dizendo, tem a p´gina no Facebook e o telfone também!

    ResponderExcluir
  5. Perdão, mas o que é Jão?

    ResponderExcluir