Odebrecht Realizações Imobiliárias entrega a primeira fase do Cidade Viva

A Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) entregou essa semana, em Santo André, na Grande São Paulo, a primeira fase do complexo multiuso Cidade Viva Offices, com duas torres empresariais e lojas no térreo, que conta também com condomínio residencial.

O conjunto está situado no bairro Jardim, um dos mais elegantes de Santo André e o condomínio empresarial reúne salas comerciais de 37 a 530 metros quadrados, três ambientes para reuniões para cada prédio, bicicletário, lojas no térreo e vestiário. 

Já o Cidade Viva Residencial, que encontra-se em construção, contará com quatro torres de apartamentos com dois, três e quatro dormitórios, com metragens que variam entre 70, 88 e 120 metros. 

"Integra ainda o Cidade Viva um parque exclusivo para moradores, que será entregue junto com as edificações residenciais, e um outro parque aberto à toda a população que foi inaugurado no fim do ano passado, em que já é possível fazer caminhadas, corridas, piqueniques, entre outras opções de lazer e práticas esportivas", conta Juliana Monteiro, diretora de Incorporação da OR.

Fotos: Carlos Gueller