Coca-Cola Brasil lança nova campanha institucional

A Coca-Cola lançou sua campanha institucional, mostrando seus mais de 140 produtos, com destaque para os refrigerantes Coca-Cola, Sprite, Fanta e Kuat, sucos Del Valle, Matte e Café Leão, água mineral Crystal e bebidas esportivas Powerade.

A nova campanha visa a escolha das pessoas, tudo de forma consciente e benéfica para o corpo e a mente. 

"As pessoas estão mudando, e nós também estamos sempre nos reinventando. Com essa campanha, queremos apresentar o nosso portfólio, que, além de variado, tem opções de zero ou baixa caloria e embalagens menores para ajudar no controle de porções", diz Andrea Mota, diretora de Categorias da Coca-Cola Brasil.

Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares, Café Leão (grãos 100% arábica) e o Del Valle Maça 100% Suco - são alguns dos itens da empresa, visando melhor qualidade de vida.

Vídeo e fotos: Divulgação
A linha reunida
Detalhes da nova campanha