Alberto Cesar Otazú já é campeão e sobe em três pódios nesse fim de semana

E o jovem piloto, Alberto Cesar Otazú (Braspress/HTPro Nutrition/Lapizta/Pilotech), de 15 anos, nesse último fim de semana, se tornou campeão por equipe e está bem perto de conquistar seu primeiro título individual.

"Foi um final de semana bem intenso. Corri em circuitos diferentes, com asfalto seco, úmido e até temporal. Foi bom para eu me desenvolver ainda mais nesta temporada de aprendizado. Fiquei feliz e comemorei bons resultados, como passei por situações que me entristeceram, mas que eu deixo para trás como experiência", garante o jovem que em nove meses de kartismo, em 54 corridas, garantiu 35 pódios, sendo 13 vitórias, 13 pole positions e nove voltas mais rápidas.

O piloto correu no Kartódromo de Interlagos em São Paulo, pela liderança do Campeonato Master de Kart, pelo GP Circuito de Kart Amador, além do GP Ayrton Senna, da Copa Nero de Kart e do Rotary Kart Club.

Agora, o jovem Alberto Cesar Otazú está na liderança do Campeonato Master de Kart (120 pontos), seguido de Milton Koyama (113) - com boas chances de ser campeão, em seu ano de estreia no kartismo.

O piloto em mais um show no último fim de semana (Fotos: Alexandre Verderano)
Luciano Montanhez e Alberto Cesar Otazú, campeões por equipe no GPCKA
Mais pódios para o piloto