Todos pela Fernanda

Todos pela Fernanda é uma campanha que vem comovendo o país. Fernando Prado de 34 anos, é portadora da Atrofia Muscular Espinhal (AME), doença degenerativa que deixa os músculos fracos e atinge em torno de 200 mil pessoas no mundo.

O tratamento da doença, faz com que as pessoas possam voltar a andar, e Fernanda não anda desde os 04 anos de idade, utilizando sempre cadeira de rodas e dependendo muito do apoio da mãe, que tem 67 anos.

Após muita pesquisa, Fernanda encontrou um tratamento chamado ISIS, que vem sendo testado em hospitais norte-americanos e que pode fazê-la voltar a caminhar, além de barrar o crescimento da enfermidade.

Fernanda foi aprovada como voluntária no hospital Johns Hopkins, em Baltimore, nos Estados Unidos, com os custos gratuitos para tratamento no hospital entre um ano e meio e dois anos.

Porém, gastos com residência, alimentação e transporte - serão frequentes e Fernanda pede sua ajuda com #ameafernanda, em que todos podem contribuir com a quantia que for. 

São necessários R$110 mil, sendo R$8 mil alcançados no momento, já que Fernanda precisa embarcar em dezembro desse ano e em 2.017, o tratamento será pago pois sairá do plano de testes. 

Para contribuir acesse o site www.vakinha.com.br/ameafernanda e conheça mais de sua história nos perfis www.facebook.com/ameafernanda e www.instagram.com/ameafernanda

Fotos: Divulgação