Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil 2.016

Na última segunda-feira (31), a suntuosa Sala São Paulo, na região central, foi palco da quarta edição do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil, mostrando as grandes empresas do setor de Higiene Pessoa, Perfumaria e Cosméticos (HPPC).

Os grandes destaques da noite foram a Hinode, eleita Empresa do Ano, a Feito Brasil que ganhou na categoria Empreendedorismo e a Natura foi o destaque em Sustentabilidade.

"Nós acompanhamos o prêmio desde sua primeira edição e sempre aplaudimos com muito entusiasmo a todos os ganhadores. Seguimos acreditando que este sonho era possível e hoje estamos aqui, como vencedores da categoria Empresa do Ano. Estamos muito felizes", afirmou Sandro Rodrigues, presidente da Hinode.

"Quero registrar o nosso reconhecimento a todas as empresas participantes, que conseguiram compreender a crise que o Brasil vem enfrentando e apresentar, neste momento desafiador, cases diferenciados e criativos, que exploram, mais do que nunca - a inovação, a tecnologia, a comunicação e a sustentabilidade em seus produtos e serviços", garante o presidente executivo da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, João Carlos Basílio.

Um dos momentos de grande emoção da noite, se deu através do trabalho de responsabilidade social do Instituto ABIHPEC, mostrando para todos o desfile das guerreiras no "De Bem Com Você - a Beleza contra o câncer", revelando a importância dos produtos de HPPC na vida e na melhora da autoestima das pacientes que estão em tratamento oncológico.

Oxiteno, Wheaton Brasil, Adhespack, Aqia, Chemyunion, Firmenich, IFF, Hair Brasil, Symrise, Takasago e Verescence, foram os patrocinadores da edição 2.016 da premiação.

Os premiados da noite foram:

Empresas

Empresa do Ano: Hinode
Empreendedorismo: Feito Brasil
Sustentabilidade: Natura

Produtos

Cuidados com a Pele Corporal: Mary Kay
Cuidados com a Pele Facial: Aché
Cuidados e Tratamentos dos Cabelos: Natura
Desodorante: Biozenthi
Maquiagem: Avon
Perfumaria Feminina: L'Occitane
Perfumaria Masculina: O Boticário
Produtos Infantis: Betulla Cosméticos
Produtos Masculinos: L'Occitane
Protetor Solar: Johnson & Johnson
Transformação Capilar: Sweet Hair

O Perfumista

Sophie Truitard (Legend)

Sala São Paulo, mais uma vez palco da grande festa (Fotos: Maria Cristina Oliveira)
Mais um belo prêmio
Um pouco do evento
Belíssima cerimônia
As guerreiras do De Bem Com Você - a Beleza contra o câncer (Fotos: Divulgação)
Todos os vencedores