MAPFRE Assistência capacita colaboradores Central de Atendimento

E a MAPFRE Assistência está formando ótimos profissionais. Em torno de 90% dos mais de 400 operadores de atendimento foram capacitados em 120 horas de treinamentos técnicos e de aperfeiçoamento pessoal ao longo desse ano.

A carga horária de cursos de 120 horas é em média 200% superior a do mercado segurador (40 horas) - sendo oferecidos na Universidade Corporativa MAPFRE, na sede da seguradora em São Paulo. 

"Na MAPFRE Assistência criamos uma trilha de desenvolvimento. Nela, procuramos descobrir e desenvolver talentos, desde o momento da integração do colaborador. Os cursos são diversos, desde especialização em nossos softwares de aberturas de atendimentos até o desenvolvimento de técnicas de comunicação, da oralidade e da escrita. A gerente de Operações, que supervisiona atualmente a Central de Atendimento, é um exemplo. Ela entrou na companhia como operadora e, hoje, após desenvolver-se pessoal e tecnicamente, é uma grande líder", comenta Almir Fernandes, presidente da MAPFRE Assistência.

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