Complexo Aché Cultural é inaugurado em São Paulo, com exposição de Gaudí

Na noite de ontem, foi inaugurado em São Paulo, o Complexo Aché Cultural, abrigando o Instituto Tomie Ohtake, o Teatro Cetip, um centro de convenções, sete salas de exposições, ateliês, livraria, loja e restaurante - na Rua Coropés, 88, em Pinheiros, zona oeste.

Paulo Nigro, presidente do Aché, Ricardo Ohtake, diretor do Instituto Tomie Ohtake, além de convidados especiais, estiveram no lançamento do espaço, que contou com a mostra do arquiteto Antoni Gaudí: Barcelona, 1900. 

A mostra possui 46 maquetes em grandes escalas, com produções de origens do Museu Nacional de Arte da Catalunha, do Museu do Templo Expiatório da Sagrada Família e da Fundação Catalunya-La Pedrera. 

"O Complexo Aché Cultural tem a proposta de levar cultura, acesso às artes e entretenimento para as pessoas, contribuindo para uma vida melhor e mais completa, com saúde e bem-estar. O objetivo do espaço vai ao encontro do propósito do Aché Laboratórios de levar mais vida às pessoas, onde quer que elas estejam", afirma Marcia Tedesco, gerente de Comunicação e Responsabilidade Social da empresa.


O belo Complexo Aché Cultural (Fotos: Maria Cristina Oliveira)
Paulo Nigro, presidente do Aché, dando boas vindas aos convidados (Foto: Divulgação)
Um belíssimo evento
Um pouco de Gaudí