Beautycare Brasil da ABHIPEC faz sucesso na Cosmoprof Ásia

A Cosmoprof Ásia, que ocorreu esses dias na China, gerou expectativa de US$4,7 milhões, ajudando oito empresas brasileiras, que participaram do projeto setorial Beautycare Brazil, realizado pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) e também pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). 

Em dois dias de evento, 280 contatos comerciais foram tratados, com nações da Ásia, Oriente Médio e Europa - rendendo os US$4,7 milhões para o próximo ano. 

As participantes do Brasil foram Brazilian Secrets Hair, Brazilian Kimberlite Clay, Embelleze, Goz Cosméticos, Mediterrani Professional, Mundial/Impala, Sweet Hair Professional e Zobhana Kosmetics. 

"A feira, quem vem crescendo constantemente, tem um grande potencial para quem busca negócios com a Ásia-Pacifico, uma vez que já é a maior em número de expositores do mundo", afirmou Gueisa Silverio, gerente do Beautycare Brazil.

Foto: Divulgação