Alberto Cesar Otazú arrasa no fim de semana e conquista quatro pódios

E o jovem piloto de 15 anos, Alberto Cesar Otazú (Braspress/HTPro Nutrition/Lapizta/BraClean), mais uma vez mostrou talento e técnica nesse fim de semana. O novato conquistou quatro pódios em competições distintas, sendo dois segundos lugares, uma quarta e uma quinta posição.

"O melhor cansaço do mundo é subir no pódio. Preciso de um patrocinador fabricante de móveis pra ter a minha própria estante, antes que a minha mãe me despeje de casa, pois eu só estou começando e quero ganhar muito mais", completou o rapaz que tem o apoio de Alpie Escola de Pilotagem, Carnes del Sur, Click Pix Kart, Calabar & Bueno Wines Bar e Grill - e possui 31 troféus. 

O piloto esteve presente no Rotary Kart Club, alcançando a quarta colocação; foi o segundo na FKR-Force Kart Racing; em sua estreia na Copa Aldeia da Serra - garantiu a quinta posição e finalizou seu fim de semana especial e histórico no Kart VintageRaces - KVR.

Alberto Cesar Otazú correu literalmente demais no KVR, alcançando a segunda posição (Foto: Pedro Bragança/Click Pix Kart)
A intensidade na disputa da Copa Aldeia da Serra (Foto: Divulgação)
Alberto Cesar Otazú, quarto colocado no Rotary Kart Club (Foto: Divulgação)
Quinto colocado na Copa Aldeia da Serra (Foto: Divulgação)
Segundo colocado na FKR-Force Kart Racing (Foto: Divulgação)
Segundo lugar no Kart VintageRaces - KVR (Foto: Emerson Santos/One Photografy Media)

Comentários