Mostra das Noivas 2.016

A Mostra das Noivas 2.016 do Espaço Win, em Santo André, foi um grande sucesso, reunindo desfile, gastronomia e decoração, nesse último fim de semana.

O evento organizado pelo Grupo Baby Beef Jardim, chegou a sua edição 11, e toda a renda do valor de entrada, foi doado para a APAE de Santo André. 

O público pode além de ajudar a APAE com o valor de seu ingresso, se inteirar do universo do casamento, com os principais profissionais da região do ABCD, na Grande São Paulo. 

Os novos bolos, os doces diferenciados, o glamour de uma celebração, os arranjos, a música e tudo que envolve a nova união pode ser acompanhada pelos visitantes, sem falar no belo ambiente do Espaço Win, cenário perfeito para qualquer casamento.

O grande destaque da edição 2.016 foi o uso da tecnologia das Olimpíadas, simulando realidade virtual. "Os noivos podem iniciar a celebração simulando o local onde se conheceram e ao longo do evento ir mostrando os locais mais importantes para o casal ou podem escolher casar com a Torre Eifel de cenário, ou até no fundo do mar", garante Patrícia Caseiro, diretora do evento. 

Juliana Stenier, Neoturismo, Del Chiaro, Armazém das flores, Rubi Decorações, Yokido, Supri Eventos, Andre Machado, Renan Torres, Valmir e Gazolla e Morgana Botelho - foram alguns dos expositores da mostra desse ano.

Saiba mais sobre o evento no site www.mostradasnoivas.com.br e fique atento com as futuras edições.

Mostra das Noivas 2.016 (Fotos: Maria Cristina Oliveira)
Magnífico evento
Belíssima produção
O refinamento do Espaço Win, ambiente perfeito para grandes casamentos