Exposição Persona vai até dia 16 de outubro

E a exposição Persona, na Urban Arts Oscar Freire, poderá ser acompanhada pelo público até o próximo dia 16 de outubro, em São Paulo. 

De autoria do artista autodidata Daniel Malta, a mostra detalha intervenções com tinta acrílica, carvão, pastel e colagens.

Seu trabalho retrata muito as mulheres, especialmente as do cinema mundial, como Sharon Stone, Scarlett Johansson, Natalie Portman entre outras.

"A mulher é parte marcante do meu trabalho. Sou um apaixonado pelo gênero. Por sua forma e conteúdo, sua complexidade. É sempre uma fonte de inspiração. As retratadas de alguma forma me marcaram, algumas vezes pelo protagonismo e outras pela sutil mais decisiva importância dos personagens nas tramas. Fiz questão de não rever nenhum dos filmes para que prevalecesse a impressão que tinha ficado anteriormente. As cores vieram nessa tentativa de retratar o ambiente e o estado de espírito de cada personagem", explica o artista.

Para conhecer a exposição, basta ir até a Urban Arts, na Rua Oscar Freire, 156, no Jardim Paulista, todos os dias em horário comercial. 

Fotos: Divulgação