1º Oktoberfest Paulaner Brasil será em São Paulo

E a primeira edição da Oktoberfest Paulaner Brasil ocorrerá na próxima sexta-feira (14) e sábado (15), no Esporte Clube Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

Será a união de muita música, gastronomia típica alemã, danças tradicionais e muita cerveja para o público, em um ambiente familiar.

Essa é a primeira vez que a Paulaner, que promove o grande evento em Munique, na Alemanha, exportará mais de 25 mil litros de cervejas em barril, proporcionando um dos maiores eventos cervejeiros do Brasil.

Fundada em 1.634, a Paulaner é uma das seis cervejarias oficiais da Oktoberfest e a expectativa da organização é receber mais de cinco mil pessoas durante os dois dias de festa.

Na sexta-feira (14) o evento começa às 16 horas, e terá shows com as bandas Mandau e Junkie Box, com encerramento do evento, previsto para uma hora da manhã.

Já no sábado (15), a abertura do evento é 13 horas, com shows das bandas Mandau, Prost e Junkie Box, com encerramento na faixa de uma hora da manhã. 

A entrada custa R$90, há meia entrada e o camarote all inclusive - R$300. Já menores de 14 anos não pagam a entrada. 

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site http://bit.ly/2blzdz2O Esporte Clube Pinheiros, fica na Rua Tucumã, 32, no Jardim Paulistano, na região da Avenida Brigadeiro Faria Lima. 

Fotos: Divulgação