Hydra|Corona lança duchas eletrônicas capazes de economizar até 91% de energia

E a Hydra|Corona acaba de lançar as duchas eletrônicas, que podem reduzir em até 91% o consumo de energia, na hora do banho.

Feitas especialmente para o verão, as três duchas contam com controle gradativo de temperatura, que usa apenas o consumo preciso da potência do aparelho.

A ducha Optima Eletrônica, oferece um banho de ombro a ombro devido seu espalhador de 30 cm, além do controle gradual com opções de temperatura, através de uma haste, que pode ser alcançada pelas mãos. Esse modelo economiza até 91% de energia. 

Outro modelo é a Fit Eletrônica, que conta com as ações da Optima Eletrônica, além do jato intenso no momento do banho. O produto vem acompanhado da ducha baby, na cor black, favorecendo o banho das crianças e podendo economizar até 91%.

Finalizando, a Smart Eletrônica, alia tecnologia e um design enxuto, gerando modernidade ao banheiro. O chuveiro proporciona jatos fortes e dirigidos (sem desperdício) e com pressão, e além do tradicional ajuste, a luz de LED muda conforme a temperatura da água.

Todos os itens já podem ser encontrados nas lojas de materiais de construção de todo o país, além de home centers.

Optima Eletrônica (Fotos: Divulgação)
Fit Eletrônica
Smart Eletrônica