ABIHPEC e in-cosmetics Latin America unidas visando o engrandecimento do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos

A ABIHPEC (Associação Brasileira de Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), que comanda há mais de 20 anos, um dos segmentos mais importantes de consumo do país, defendendo os interesses do setor para os mais de 420 associados - firmou uma importante parceria com a in-cosmetics Latin America - aumentando o vínculo entre o Brasil e o exterior.

"O apoio institucional da ABIHPEC à in-cosmetics Latin America, pelo terceiro ano consecutivo, reforça a credibilidade e a importância desta feira para o mercado brasileiro, que está sempre em busca de novas tendências que transformam a indústria de HPPC", disse João Carlos Basilio, presidente executivo da Associação.

A in-cosmetics Latin America, ocorrerá no Expo Center Norte, em São Paulo, durante 05 e 06 de outubro de 2.016, tendo o Prêmio ITEHPEC de Inovação, inserido em sua programação. Saiba mais no site www.in-cosmeticslatinamerica.com.