Vem aí o Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho 2.016

E a quarta edição do Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho, será em novembro, contemplando as principais práticas implantadas em canteiros de obra situados no Estado de São Paulo, nos setores de saúde e segurança do trabalho.

O evento é organizado pelo Seconci-SP (Serviço Social da Construção), em parceria com o SindusCon-SP, dividido em três categorias: Controle de Perigos e Riscos no Canteiro (trabalhos em prol da segurança dos trabalhadores); Controle da Saúde no Canteiro (práticas exemplares de manutenção da saúde coletiva dos trabalhadores); e Gerenciamento Ambiental do Entorno da Obra (ações para minimizar os transtornos causados na vizinhança, tendo como meta a diminuição do impacto para o meio ambiente).

Entre as novidades da edição 2.016, são os cases que concorrerão em sete diferentes regiões do Estado. Além disso, haverá as homenagens especiais: Trabalhador ou Trabalhadora Modelo, além da Personalidade do Ano.

"O Seconci-SP assume integralmente a responsabilidade de cuidar da saúde e da segurança do trabalhador da construção e de seus familiares. Nesta edição do prêmio estamos juntos com o SindusCon-SP para fortalecer a construção", garante o presidente do Seconci-SP, Sergio Porto.

Saiba mais do evento e do Seconci-SP, no site www.premioseconci-sp.com.br