Vem aí o Prêmio Master Imobiliário 2.016

E a noite de 31 de agosto, é a data oficial do Prêmio Master Imobiliário 2.016, considerado um dos principais eventos do mercado imobiliário do mundo.

Ao todo, 18 cases serão consagrados nas categorias Empreendimento e Profissional, após rigorosa análise de jurados renomados - durante entrega de troféus em São Paulo. 

Em 2.016, o Prêmio Master Imobiliário, chega a sua edição 22, sendo um marco para empresários do setor, e para profissionais diversos, como arquitetos, engenheiros, administradores entre outros.

Além do tradicional discurso dos anfitriões do evento, Rodrigo Luna, presidente da FIABCI-BRASIL (Federação Internacional Imobiliária) e Flavio Amary, presidente do Secovi-SP (Sindicato da Habitação) - muita música de qualidade fará parte do evento festivo, intercalando as premiações. 

Com o tema "Uma noite de celebração", são esperados mais de 1.200 convidados. O evento é patrocinado por Atlas Schindler, Estadão, Bradesco, Gerdau e Grupo Bandeirantes, com apoio cultural da Comgás e apoio na área de sustentabilidade do CTE (Centro de Tecnologia de Edificações). 

Um pouco de edições passadas do Prêmio Master Imobiliário (Fotos: Maria Cristina Oliveira)
Sempre com muito glamour
Uma premiação de gala
Foto: Divulgação