Pantene lança campanha com Selena Gomez

A Pantene acaba de lançar o condicionador da linha 3 minutos milagrosos, tendo a atriz, cantora e produtora Selena Gomez, como embaixadora da marca na América Latina. 

Número 1 em cuidados com o cabelo no mundo, a Pantene está lançando o condicionador no Brasil, Argentina, Colômbia e México, com comunicação criada pela agência Grey Brasil. 

"Quando a Selena Gomez foi anunciada como embaixadora da marca nos Estados Unidos, identificamos, junto com Pantene, um forte movimento das fãs latinas nas redes sociais pedindo a participação dela nas campanhas em seus países. A partir desse fato, o núcleo de beleza da agência traçou uma estratégia robusta, estruturando uma plataforma completa que propõe o diálogo da marca com o público mais jovem, por meio do entretenimento e de elementos da cultura pop", afirma Mariangela Silvani, diretora-geral de criação da Grey Brasil. 

"Eu sempre amei usar Pantene e a América Latina tem um lugar muito especial no meu coração, então ser nomeada embaixadora da marca na região é incrível para mim", conta Selena Gomez. "Tenho orgulho de ser latina e admiro a diversidade em nossa cultura e a forma como levamos a vida. As mulheres da América Latina são fortes e lindas", completa. 


Fotos e vídeo: Divulgação