Duloren lança SemSaltoSemDor

A Duloren, acaba de lançar uma campanha online em defesa das mulheres. SemSaltoSemDor, veio para "desafiar" a "lei" social que pede que as mulheres para se tornarem elegantes, estejam de salto alto.

Após casos recentes com destaque na mídia, de puro preconceito com mulheres que não estavam usando salto, a campanha defende que cada mulher deve usar o calçado que quiser e no momento mais propício para cada uma, fazendo sua própria regra e não seguindo a "generalização" do salto alto.

Em Londres, uma recepcionista teve que voltar para casa, por se recusar a usar salto alto durante o expediente. Recentemente também, uma garçonete com os pés machucados foi notícia nas redes sociais, além do fato no último fim de semana, em que renomadas atrizes foram ao Festival de Cannes, descalças, protestando contra mulheres que foram barradas e 2.015 pelo não uso do salto. 

"Estamos sempre atentos a tudo que está acontecendo entorno do mundo feminino e levantamos a bandeira da autoestima e da autovalorização da mulher. A internet é a nossa principal ferramenta hoje em dia e precisamos defender o que acreditamos", afirma Denise Areal, diretora de marketing da Duloren.

Siga a hashtag #divaduloren e veja as fotos com as modelos Mary Silvestre e Ágatha Mendes. 


Fotos: Marcio Freitas