Degustar 2.016, ocorre em São Paulo

Na noite de ontem, a Casa Bossa, dentro do Shopping Cidade Jardim, abrigou a edição 15 do Degustar, organizado pela empresária Márcia Costa.

O evento que é reconhecido pelo requinte, alta gastronomia e decoração, teve como sempre, sua renda revertida para o Hospital de Câncer de Barretos, no interior de São Paulo.

Entre decoradores, banqueteiros, doceiros e parceiros da edição 2.016, destaco: Adriana Cury, Andrea Saladini, Bothanique, Cecília Seabra, Plantation, Violeta Decorações, Alice Coutinho Bolos, Bruna Leite, Buffet Grecco Coppola, Gelataio, Krook Churros, La Toque Blanche, Opera Ganache, Pati Piva, Sucra, Chandon, Lindoya, Amsterdam Sauer, Juliana Toledo, Rita Heroína, Vivi Home - entre muitos outros.

Sorvetes, churros, chocolates diversos, macarons, queijos, pães, pratos típicos do Brasil, culinária oriental, a qualidade Chandon, drinks especiais com cachaça, vodka, saquê e gin, além de muita música e fina decoração para festas diversas, fizeram a "cara" desse Degustar 2.016.

A organizadora Márcia Costa, agradeceu aos presentes, ressaltou a importância desse trabalho que o Hospital do Câncer de Barretos realiza, sendo um dos mais conceituados no Brasil e aproveitou para mostrar a nova revista eletrônica do Degustar, além do livro que detalha os 15 anos de evento e que pode ser adquirido no evento e agora está disponível também pelo site oficial.

Saiba mais sobre o evento, conheça a revista e o livro do evento e fique por dentro do próximo Degustar, pelo site www.eventodegustar.com.br. 

Degustar 2.016 (Fotos: Maria Cristina Oliveira)
Márcia Costa aproveitou para lançar a revista virtual e o livro do evento Degustar, que já pode ser comprado pelo site
A empresária durante o sorteio dos cupons dos convidados
Bolos especiais de 15 anos do Degustar
Lindas mesas temáticas
Muitos doces, chocolates e bolos suntuosos
Mesas extremamente elegantes
Pratos nacionais e orientais
Muito sorvete
Belas bebidas