Sports Fuse e seus belos kits nos eventos

Olha, quando uma empresa merece elogio, realmente precisamos dar. Meu destaque dessa vez é a Sports Fuse, referência em marketing esportivo, e organizadora de grandes eventos, especialmente corridas e caminhadas, como a Corrida do Juventus, SP RUN SP Market, Desafio dos Trabalhadores, Corrida Divertida entre outras. 

Todos os eventos são organizados, com total infra estrutura para os participantes e o público em geral, como a corrida e caminhada SP RUN realizada no fim de semana no Shopping SP Market, contando com estacionamento cortesia aos corredores, além do uso do próprio sanitário do empreendimento, algo até impensável em outras corridas.

Fora isso, os valores das corridas e caminhadas, no geral mais baixos que de outras empresas e com muito mais qualidade. Outro grande exemplo são os kits, que são produtos para o uso pré e pós evento, já que conta com vários produtos alimentícios que são propícios para a realização de uma boa prova e após o evento, o kit ainda te proporcionará itens também para consumo e outros de higiene pessoal - ou seja, uma fartura só, que raramente é vista em outras corridas, de outros organizadores ou patrocinadores.

Então, parabéns Sports Fuse, por tratar seu público tão bem, algo raro hoje em dia, ainda mais em uma empresa que atua com atendimento dinâmico. Acesse o site www.sportsfuse.com.br. 

Meu kit na última corrida SP RUN, com vários itens alimentícios para a realização de uma boa prova, além da bela camiseta e número de peito (Foto: Maria Cristina Oliveira)