7ª SP RUN ocorre em São Paulo

E no último domingo (28), o Shopping SP Market, na zona sul de São Paulo, abrigou a sétima edição da SP RUN, caminhada e corrida, realizada dentro do shopping.

Organizada pela Sports Fuse, a SP RUN contou com percursos para a caminhada e corrida de quatro quilômetros e oito quilômetros somente para corredores.

Novamente, com uma organização impecável, a SP RUN foi um grande sucesso, e já é considerada uma das grandes provas do calendário de atletismo no país.

Uma das curiosidades dessa charmosa competição, é que a largada se dá no estacionamento do shopping, avançando para as vagas cobertas, passando dentro das alamedas do SP Market, finalizando o percurso no Parque da Mônica e de volta ao estacionamento central. 

Na corrida de 4 km masculino, o grande campeão foi Jonathan Santos Rocha (Projeto Vida Corrida) - com o tempo líquido de 12 minutos e 37 segundos.

Já entre as mulheres na opção de 4 km, a vitória ficou com Janaina Lima de Paulo (Projeto Vida Corrida) - concluída com o tempo de 15 minutos e 25 segundos.

Na opção de 8 km masculino, Clayton Elias Gomes (Assessoria Equipe Vencer), concluiu a prova em 25 minutos e 45 segundos.

Nilzete Ribeiro Martins foi a mulher que venceu os 8 km da SP RUN, concluindo a prova em 33 minutos e 12 segundos.

Para saber mais sobre a corrida SP RUN, acesse o site http://fuse.virtuabairro.com.br/sprun/. 

SP RUN, sempre um sucesso (Fotos: Divulgação)