Leroy Merlin lança a campanha Casa de Verdade

A Leroy Merlin, uma das grandes redes de construção e reforma, com belas lojas pelo país, lançou ontem na LDC, em São Paulo, sua nova campanha publicitária, Casa de Verdade.

A proposta da nova campanha de marketing, tem como meta a aproximação da empresa com o cliente, detalhando as novas inspirações e transformações dos lares do Brasil.

"Ano a ano a Leory Merlin se supera. Quando iniciamos o processo de criação da nova campanha, tivemos em mente que todos esperam de nós um algo a mais, um "Q" de transformação e inovação. Neste ano, além disso, reforçamos nosso DNA de proximidade valorizando a família em uma comunicação mais democrática e entendendo o atual momento do nosso cliente. Apresentamos a Casa de Verdade. A Leroy Merlin, com sua grande variedade de escolhas, proporciona ao cliente opções para deixar a sua casa do jeito que ele desejar. A campanha nos toca, todo mundo vai se identificar", afirma Carla Ramos, diretora de comunicação.

"A Leroy Merlin sempre se destacou como um sinônimo de inovação em sua categoria. Nosso papel é fazer com que essa liderança intelectual seja captada cada vez mais pelos clientes através da comunicação", garante Guga Ketzer, presidente da LDC, agência responsável pela assinatura da nova campanha da multiespecialista do lar.

Durante o evento, foi lançada também a nona edição da revista Festival da Casa Leroy Merlin, com ambientes decorados pelas renomadas arquitetas Joia Bergamo e Silvana Lara Nogueira.

A Festival da Casa será distribuída nas 37 unidades Leroy Merlin, até 07 de março, com mais de 900 produtos das seções de jardinagem, organização, decoração, ferramentas, construção, acabamento e outras. 

Um pouco da nova campanha da marca (Fotos: Maria Cristina Oliveira)
Apresentação geral com os diretores