Transpúblico 2.015

Começou ontem em São Paulo, indo até amanhã, 03 de setembro, a feira Transpúblico 2.015, que integra a programação do Seminário Nacional NTU 2.015.

Os eventos ocorrem no Transamérica Expo Center, na zona sul, e tratam da situação atual da indústria de ônibus no Brasil.

Man, Byd do Brasil, Caio, CMT, Comil, Digicon, Marcopolo, Mascarello, Mercedes-Benz, Prodata, Sambaiba, Volvo e Ipiranga, são alguns dos expositores da edição atual.

É preciso destacar que o transporte público é vital no Brasil, especialmente nas grandes metrópoles, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. 

A eficácia do sistema de transporte público pode ser medido durante uma greve geral, pois o município simplesmente "para", em caráter maior que o sistema sob trilhos.

Os ônibus estão cada vez mais modernos, potentes e luxuosos. Entre os veículos expostos para o setor público, o ar condicionado está se tornando praticamente obrigatório, assim com a preocupação com o meio-ambiente. 

O segmento rodoviário também é atrativo, com modelos suntuosos, de até dois andares e muito conforto, visando as viagens pelas estradas do país. 

Totalmente moderno e logo na entrada da feira
Byd do Brasil
Toda a grandeza de um articulado
Modelos de todos os tamanhos
Novos ônibus contam com espaço para os usuários comprarem guloseimais gerais
Com esses modelos, as viagens se tornam mais confortáveis