Vem aí o Prêmio Master Imobiliário 2.015

E o Prêmio Master Imobiliário 2.015, chegará a sua 21ª edição, ocorrendo novamente no elegante Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, no próximo dia 02 de setembro.

O evento é uma parceria da FIABCI-Brasil (Federação Internacional Imobiliária) e do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), sendo o maior evento do setor imobiliário do país. 

Trata-se do maior reconhecimento aos empreendimentos e profissionais que se destacaram por sua qualidade, inovação, criatividade e desempenho, no ramo imobiliário. 

"A consagração dos vencedores do 21º Prêmio Master Imobiliário é mais uma prova da capacidade de transformação de nossos players que, com grande esforço, lutam por um setor ‒ e um país ‒ cada vez mais justo, sustentável e desenvolvido", garante Rodrigo Luna, presidente da FIABCI-Brasil. 

"Acreditamos que é em meio à crise que temos de buscar o que há de melhor na nossa atividade empresarial, ganhar fôlego e prosseguir com dignidade. Nesse cenário adverso, o Prêmio Master Imobiliário é o reconhecimento às empresas que conseguiram transformar as dificuldades em esperança, e as barreiras em iniciativas de empreendedorismo bem-sucedidas", afirma Claudio Bernardes, presidente do Secovi-SP.

Edições passadas do Prêmio Master Imobiliário (Fotos: Renato Galvão e Maria Cristina S. de Oliveira)
O requinte é uma das marcas do evento
Sempre uma apresentação de gala