Lu Bonometti Biscotti & Dolcezze

O ateliê Lu Bonometti Biscotti & Dolcezze, continua sendo referência em biscoitos e doces finos.

Sucesso em São Paulo, o espaço segue o conceito de biscoitos franceses, italianos e americanos, com um toque pessoal.

O café illy, servido no ateliê combina com o brutti ma buoni (feios mais gostosos), biscoito típico italiano com base de avelãs e também com lascas de amêndoas, disco fino de caramelo com amêndoas laminadas.

A linha gourmet, criada com exclusividade pela Luciana Bonometti, possui biscoitos nos sabores de avelã, pistache, gianduia e amêndoa. Essa linha não conta com farinha de trigo em seu preparo, gerando uma massa leve e macia.

Os macios cookies também cativa os paladares mais nobres, pois as gotinhas de chocolate, simplesmente derretem na boca. Os sabores são compostos de chocolate amargo, chocolate branco, nozes e goiabada.

Balas de caramelo (cozidas lentamente seguindo uma técnica francesa), marshmallows artesanais (feitos com ingredientes frescos) e os nougats (doce francês, com mel, pistache e amêndoas), são outros destaques do local.

Como os doces são extremamente elegantes, servem perfeitamente para presentes e a loja conta com várias embalagens, que melhor combinam com a lembrança.

Serviço:
Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 1.728, Jardim Paulista, São Paulo, SP, Tel. (11) 3384-5818 - www.lubonometti.com.br

Luciana Bonometti (Fotos: Márcio Sallowicz)