Le Petit Baile da Bastille 2.015

Na última sexta-feira (03) somente para convidados e no sábado (04), para o público geral, a Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, abrigou a elegante festa francesa Le Petit Baile da Bastille.

A terceira edição do evento foi extremamente sofisticada e na inauguração contou com a presença do cônsul geral da França em São Paulo, Damiel Loras, além de autoridades e muitos franceses que vivem no Brasil.

São Paulo compreende 50% dos franceses que residem no país, contando com mais de 400 empresas instaladas, 30 alianças francesas e com o maior número de turistas na França, sendo 50% dos 660.000 visitantes brasileiros, oriundos de São Paulo.

Organizado pelo Consulado Geral da França na cidade, e pela agência Pardon My French, grandes empresas participaram da festa: Carrefour, Renault, Pernod Ricard Brasil, Sanofi, Câmara de Comércio França-Brasil entre outras.

O evento foi extremamente gastronômico, com a participação de importantes casas com tendência francesas, como o La Casserole, Paradis, Tartar & Co, Au Vin e Le Vin.

O elegante champagne Perrier Jouet foi servido aos convidados, além de toda a linha de coquetéis da Pernod Ricard.

Baile dos bombeiros, palestras, sessões de beleza e a presença da Vai -Vai, que no Carnaval de São Paulo em 2.016, terá como tema a França, foram alguns dos inúmeros atrativos do Le Petit Baile da Bastille 2.015, que se firma como um dos maiores eventos do Brasil. 

Um dos maiores eventos do ano 
Grandes marcas presentes
Bienal abrigou o evento mais uma vez
Toques franceses
Renault mostrando o conceito ZE 100% elétrico
Badoit
Grandes rótulos
O fantástico champagne Perrier Jouet
O bar da Pernod Ricard
Paradis e seus doces
Mademoiselles
Macarons
Doces do Grand Hyatt
Le Vin Bistro
Tartar & Co
Au Vin
La Casserole
Kombosa Shake
Polícia Militar presente no evento
O cônsul francês Damiel Loras
Corporação cantando os hinos do Brasil e da França
O simbólico carro dos bombeiros