Fashion Weekend Plus Size Verão 2.016

No último sábado, 25, o Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo, abrigou o Fashion Weekend Plus Size Verão 2.016, mostrando as principais tendências para o mercado da moda de tamanhos grandes no Brasil.

O maior evento do ramo plus size do país, foi extremamente especial. Organizado por Renata Poskus, o desfile apostou na beleza das mulheres negras, destacando as modelos Thamires Faria, Rita Carreira, Dayana Toledo, Rosana Barros e Silvia Neves.

O desfile ainda contou com a presença da atriz Mariana Xavier e também com a participação de Renata Montezine, a primeira modelo plus size transexual a desfilar no Fashion Weekend Plus Size, quebrando tabus e encantando todos com sua beleza.

Arthur Caliman, Attribute Jeans, ChicaBolacha, Dama de Seda Lingerie, Ênfase, Luxe Mode&Acessories, Marialícia, Marguerite/Posthaus, Vislumbre Moda Íntima e Xica Vaidosa, foram as marcas participantes do desfile. 

Belíssima modelo Renata Montezine, primeira plus size transexual a desfilar no maior evento de moda GG do Brasil, vestindo Ênfase (Fotos: Adriana Líbini)
Modelos desfilando as peças da Xica Vaidosa
Peças da Attribute Jeans
A organizadora do evento, Renata Poskus, em traje de Arthur Caliman
Belas peças da Chica Bolacha
Desfile da For Love Jeans
Coleção Lívia Bella
Um pouco de Marguerite Posthaus
Desfile da Belle Plage
Coleção da Marialícia Plus
A atriz Mariana Xavier
UPSY na passarela
As lingeries da Vislumbre