Paradis promove degustação especial para convidados

A Paradis Délices Français, presente no Rio de Janeiro e em São Paulo, promoveu ontem em sua unidade do Jardim Paulista, uma degustação especial para convidados.

A casa é uma espécie de mini França dentro do elegante Jardins, e delícias francesas podem ser saboreadas, com muito charme e um delicioso café.

Macarons podem ser curtidos em até 20 sabores e são elaborados com ingredientes franceses. Para seu evento ou festa ficar ainda mais incrível, a torre de macarons da Paradis é uma boa dica.

No evento, muitos convidados se encantaram com a mademoiselle, um bombom de marshmallow, que tem três texturas, sendo a mousse de marshmallow, recheio de ganache ou da fruta desejada e o paliné crocante. Minha sugestão é que experimente o de limão com menta, realmente divino.

Outra delícia encantadora é o mon chou, extremamente delicado e feito de forma artesanal, recheado de doce de leite com caramelo, brigadeiro com chocolate belga e outros sabores. O doce é servido com uma pequena placa de chocolate com ilustrações.

Chocolates variados, ótimos para presentear e sorvetes, ainda podem ser encontrados nessa loja extremamente saborosa.

Serviço:
Rua Haddock Lobo, 1.380, Jardim Paulista, São Paulo, SP, Tel. (11) 3542-2652 - www.paradis.com.br

Paradis, no Jardim Paulista, na capital paulista
Itens realmente divinos
Os famosos macarons
A torre de macarons
Deliciosas mademoiselles
Mon chou
Chocolates diversos