Lufthansa traz Boeing 747-8 ao Rio de Janeiro

A Lufthansa acaba de trazer para o Brasil o Boeing 747-8, que fará parte da conexão diária ligando o Rio de Janeiro, até Frankfurt, na Alemanha.

O boeing é uma das aeronaves mais modernas, seguras e econômicas do mundo. Transporta 364 passageiros, sendo oito na categoria first class, 80 na business class, 244 na economy class e 32 na premium economy class. 

"A Lufthansa se compromete a oferecer aos seus passageiros qualidade e serviços de ponta", disse Gabriel Leupold, diretor geral da Lufthansa para a América Latina e o Caribe. "O Rio de Janeiro tem sido uma porta de entrada importante e de sucesso para a Lufthansa, por isso estamos felizes em trazer essa mais nova aquisição da nossa frota ao Rio de Janeiro. Nosso 747-8 está equipado exclusivamente com os mais novos produtos e design de bordo de última geração, que permitem aos passageiros que viajam via Rio de Janeiro vivenciar os melhores produtos e serviços da Lufthansa. A Lufthansa também serve São Paulo com o 747-8, sendo o Rio de Janeiro, portanto, o segundo destino 747-8 da empresa aérea no Brasil", conclui o executivo.

747-8 da Lufthansa (Foto: Divulgação)