Samsung lança o Galaxy S6 e S6 Edge no Brasil

Com muita elegância, a Samsung lançou na última terça-feira, 14, no JK Iguatemi, em São Paulo, os modelos Galaxy S6 e S6 Edge no Brasil. 


"A partir da filosofia que busca a constante inovação em benefício do consumidor, a Samsung pensou em cada detalhe para os novos smartphones da linha Galaxy S" afirma Antonio Quintas, diretor sênior da Área de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil. "O Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge chegam para revolucionar o segmento e oferecer o que há de mais moderno em termos de design e experiência do usuário" completa o executivo. 

Os aparelhos inovaram em design, utilizando nobres materiais em sua produção e são altamente tecnológicos, com câmeras fotográficas perfeitas e carregamento sem fio. 

As câmeras de 16 mp (rear) e 5 mp (front), são precisas, gerando imagens de alta qualidade e vídeos, com excelente recurso de áudio. 

Com os novos S6 e S6 Edge é possível retratar todos os momentos, inclusive os mais rápidos e difíceis de captar, através do time lapse e a selfie panorâmica também encanta. 

Modo de baixo consumo, serviços móveis Google, acelerômetro, memória de 32/64 GB e a bela cor verde esmeralda (apenas no Edge), pode ser encontrada nos modelos. 

O carregamento é duradouro, em que apenas 10 minutos são suficientes para quatro horas de uso com qualidade, além da opção de carregamento sem fio, que os modelos atendem esses dois modos. 

Os novos smarthpones estarão a venda no fim de abril, tendo o S6 32 GB - valor de R$3.299 e o S6 Edge - R$4.299.

Os aparelhos
Um pouco do S6 (Fotos: Divulgação)
O S6 Edge, na belíssima versão verde esmeralda