Teresa Perez Tours, programa viagem para a Índia, em outubro

A Tereza Perez Tours, agência especializada em roteiros de alto padrão, programou uma viagem em outubro de 2.015, para a Índia, na Ásia.

O roteiro inclui quatro cidades, hotéis cinco estrelas e a saída, se dará em 13 de outubro, com limite de 20 viajantes, que irão passar por Nova Déli, Jaipur e Udaipur.

A Índia, anualmente recebe cada vez mais brasileiros, que se encantam pelo exotismo e particularidades dessa histórica nação. 

A viagem começa na capital Nova Déli, que se modernizou de 50 anos para cá. No passeio o centro histórico e novo serão abordados, além de visitas em templos, palácios e ruínas históricas. 

A segunda visita será em Agra, famosa por ser habitada por antigos imperadores e há pouco mais de 200 quilômetros do Taj Mahal, uma das Setes Maravilhas do Mundo.

Jaipur é a parada seguinte, com seus mercados locais, arquitetura única e palácios diversos.

A viagem segue para a cidade de Udaipur e é finalizada em uma despedida com o melhor da gastronomia indiana.

"Esse roteiro na Índia foi minuciosamente estudado por nossos consultores especialistas na região e leva em conta, desde a logística dos itinerários até a definição dos restaurantes, para satisfazer as exigências dos nossos clientes e oferecer o máximo de vivências especiais. Como se trata de um grupo pequeno de até 20 pessoas, tenho certeza que a viagem resultará em uma troca de experiência intensa e enriquecedora para todos", avalia o presidente da agência, Tomas Perez.

A viagem custará por pessoa, somente parte terrestre e aéreo interno, US$7.105, ocorrendo entre 15 e 25 de outubro. Saiba mais no site www.teresaperez.com.br. 

Nova Déli (Fotos: Divulgação)
The Oberoi
Taj Mahal
Udaipur
Jaipur