Maserati Quattoporte GTS

A Maserati continua encantado o mundo com o Quattoporte GTS 2.016. O modelo vem com motor 3.8 V8, alcançando de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e velocidade máxima de 307 km/h.

O veículo é grande, com 5m26, quase 2 metros de largura e praticamente duas toneladas. Todo esse tamanho, garante um porta malas de 530 litros.

O câmbio é automático, com transmissão de oito velocidades, a tração é traseira e há quatro freios à disco com quatro discos ventilados.

Tecnológico, o Quattoporte conta com câmeras de marcha atrás, Wi-Fi, grande memória interna e tela com multi-funções 8.4.

Extremamente luxuoso, os bancos são em couro e há descanso para os braços. Os bancos dianteiros contam com aquecimento e são ajustáveis de forma eletrônica.

Air-bag para todos passageiros, teto solar de vidro, sensor para estacionar, piloto automático, ABS, 15 alto falantes e acabamento cromado, são mais alguns itens do automóvel.

Sem dúvida alguma, dirigir um Maserati é uma experiência única, pois trata-se de uma grife automotiva que alia luxo e esportividade. É um carro para quem quer ser visto e no Brasil, vende-se em média 30 modelos da marca ao ano. 

O Quattoporte GTS 2.016, pode ser encontrado na concessionária da empresa em São Paulo, acima de R$1 milhão. 

Fotos: Divulgação