Mania de Churrasco! Prime Steak House

O Prime Steak House, acaba de inaugurar sua 17ª loja, e o novo endereço fica na praça de alimentação do Shopping Metrô Santa Cruz.

A rede de fast food especializada em churrasco, possui 11 unidades em São Paulo e oferece cortes nobres aos clientes, destacando o angus short-rib, uma costela nobre, com 400 gramas de carne, por R$41,90. 

Ainda há bife de chorizo e picanha nobre, além de bons hambúrgueres, como o angus, grelhado no fogo e temperado com sal grosso - ao custo de R$18,90.

Há opções mais leves e para quem não aprecia carne vermelha, a sugestão é o filé de frango marinado. A casa disponibiliza 10 tipos de acompanhamentos, como saladas, pães, massas, arroz branco, vinagrete, farofa ou batatas.

"A loja do Mania de Churrasco, vem completar o mix gastronômico do Shopping Metrô Santa Cruz. Para nós, trata-se de um ponto estratégico, de grande circulação de estudantes, médicos e executivos no horário do almoço. A ideia é oferecer comida de qualidade a preços competitivos", explica Alessandro Pereira, sócio-fundador da rede. 

Serviço:
Rua Domingos de Morais, 2.564 (Shopping Metrô Santa Cruz), Vila Mariana, São Paulo, SP, Tel. (11) 3471-8000 - www.maniadechurrasco.com

Belos cortes (Fotos: Tadeu Brunelli)