Lellis Trattoria aposta no bacalhau ao forno até a Páscoa

O Lellis Trattoria, famosa opção italiana em São Paulo, disponibilizará até o fim da Páscoa, em 05 de abril, o saboroso bacalhau ao forno.

Segundo João Lellis, chef e sócio da casa: "Além disso, a Lellis Trattoria tem diversos pratos permanentes adequados para o período, como salmão, linguado, abadejo, pescada e frutos do mar. Entre as sobremesas, destaque para as opções de chocolate, como torta floresta negra, torta holandesa, sorvete taça colegial de chocolate com cobertura de chocolate, mousse de chocolate e sorvete bom bom de chocolate", afirma o chef. 

A famosa cantina existe há 34 anos e se tornou referência em pratos suculentos com belos molhos, além de assados, frutos do mar e saladas. 

São dois salões, tipicamente decorados, lembrando muito a Itália, além de música ao vivo. Entre os petiscos, as lulas fritas e as torradas ao alho e óleo são ótimas opções. 

O raviolloni à moda da casa, recheado com mussarela de búfala e molho de tomate fresco, manjericão, rúcula, tomate seco e filé mignon - custa R$114,90 e o tradicional cabrito assado e desossado, com batatas coradas e brócolis ao alho e óleo - R$107. 

Serviço:
Rua Bela Cintra, 1.849, Jardim Paulista, São Paulo, SP, Tel. (11) 3064-2727 - www.lellis.com.br

Bacalhau ao forno (Fotos: Divulgação)