Bar Mortadela Brasil

O Bar Mortadela Brasil é um dos mais famosos do Centro de São Paulo, localizado dentro do charmoso Mercado Municipal, da Rua Cantareira.

Para a casa, o período de março, em que já passaram as festas e o Carnaval, é especial, com promoções de até 20%, entre 15 e 18 horas, de segunda a sexta-feira, até o fim desse mês.

Outra novidade é que em qualquer horário no período, os lanches brazuca, mortadela Brasil e sabor do mercadão, dão direito a um pastel doce de Romeu e Julieta (queijo e goiabada) ou banana cristalizada com chocolate.

O bar foi inaugurado em 2.004, na época da construção do elegante mezanino do Mercado Municipal e se consolidou como uma das casas da mortadela, oferecendo 25 tipos de sanduíches diferentes com o famoso embutido. 

Os lanches podem ser saboreados no pão tradicional ou na baguete, cada um de 80 gramas. O grande destaque é o brazuca: baguete com parmesão de 80 gramas, com mortadela fatiada bologna tipo italiana, bacon crocante, queijo cheddar e alface americana, custando R$24. 

Há várias outras opções, além de bolinhos e pastéis, combinando perfeitamente com os bem tirados chopes da Brahma, em versões claro e escuro, por R$8. 

Serviço:
Rua da Cantareira, 306 (Mercado Municipal), Mezanino, Box 4, Centro, São Paulo, SP, Tel. (11) 3311-0024 - www.mortadelabrasil.com.br

O saboroso brazuca (Fotos: Divulgação)
Pastel de banana cristalizada e chocolate
Pastel de Romeu e Julieta