Lincoln MKX

A Lincoln, empresa de luxo do grupo Ford, apresentou recentemente o modelo MKX 2.016. O utilitário esportivo chega com a missão de conquistar novos mercados, além dos Estados Unidos.

O MKX é o primeiro veículo a oferecer sistema de áudio revel, de alta qualidade, um fabuloso motor ecoboost de 2.7 litros e duas novas opções de acabamento Lincoln Black Label, de edição limitada. 

"O novo Lincoln MKX faz parte da nossa proposta de oferecer veículos de luxo envolventes, refinados e com tecnologias inovadoras", diz Kumar Galhotra, presidente da Lincoln. 

O utilitário será comercializado no segundo semestre, no Oriente Médio, China, Coreia do Sul, México e Canadá.

O veículo conta com duas opções de motorização: V6 2.7, com duplo turbo e 330 cv de potência e a V6 3.7, de 300 cv. Em ambos casos, há transmissão automática de seis velocidades, tração dianteira e opção de tração integral.

A câmera de 360 graus, proporciona uma visão especial, facilitando especialmente na hora de estacionar o carro. O sistema também possui uma visão dividida de 180 graus, para momentos de tráfego cruzado, mostrando sua alta tecnologia.

Fotos: Divulgação