Infinity Blue Resort & SPA tem promoções para Natal e Réveillon

O Infinity Blue Resort 7 SPA, localizado a 10 minutos do Centro de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, tem programação especial para as semanas do Natal e Réveillon.

Reunindo 122 apartamentos, o resort de 800 mil metros quadrados, proporciona muito lazer, entretenimento, gastronomia e bem estar aos hóspedes. 

Sendo o único resort da região, conta com uma rica fauna e flora, além da Praia dos Amores, que é semi-privativa. O hotel conta com piscina adulto (com bar molhado), piscina infantil, piscina aquecida, fitness center, sauna, deck à beira-mar com serviço de praia, lan house, sala de jogos, cinema, espaço kids, berçário, salão de beleza e SPA. 

Para o Natal, há pacotes (7x de R$749), válidos de 21 a 26 de dezembro de 2.014 (mínimo de cinco diárias), para duas pessoas em apartamento superior duplo com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) - com programação especial natalina, tendo shows e a chegada do Papai Noel. 

Já para o Réveillon, há pacotes (6x de R$1527), válidos de 27 de dezembro de 2.014 até 01 de janeiro de 2.015 (pelo menos cinco diárias), para duas pessoas em apartamento superior duplo com pensão completa, com fogos de artifício e jantar de gala. 

Serviço: 
Avenida Rui Barbosa, 1.000, Praia dos Amores, Balneário Camboriú, Santa Catarina (SC), Tel. (47) 3261-0300 - www.infinityblue.com.br

Fotos: Divulgação