WiBa! proporciona a caipirinha na boca

A cachaça artesanal WiBa!, inova com um novo método de tomar as famosas caipirinhas, tão apreciadas no Brasil, fazendo as na própria boca do consumidor.

"A WiBA! foi criada para ser referência no mercado, não só pela sua qualidade artesanal, mas por essa nova maneira lúdica e divertida de beber cachaça, escolhendo e misturando os ingredientes diretamente na boca" comenta Wilson Barros, proprietário da marca. 

O melhor modo é servi-la em uma jarra, acompanhada de porções de frutas cortadas, além de sal, hortelã, manjericão, chocolate, pimenta, açúcar e outros ingredientes que imaginar. 

O apreciador coloca a fruta escolhida na boca, além do ingrediente, mastiga delicadamente e depois consome em pequenos goles a cachaça, descobrindo novos sabores. 

"Conseguimos trazer para os restaurantes e bares uma experiência completa para seu cliente, criando uma nova tendência para beber uma cachaça de qualidade: o jeito WiBa!" completa Barros. 

A marca conta com três sabores: branca, blend de carvalhos e amburana. Conheça mais do produto no site www.cachacawiba.com.br.


Fotos: Divulgação