Quartas de final da Copa do Mundo de 2.014

E agora restam apenas oito seleções na Copa do Mundo de 2.014, que está sendo realizada em nosso país e com toda a certeza, sendo o torneio mais emocionante de todos os tempos.

Após um jogo dramático, com vitória nos penais sobre o Chile, o Brasil enfrentará a Colômbia, que passou sem dificuldades pelo Uruguai.

Um clássico europeu ocorrerá nessa nova fase da Copa, entre as fortes Alemanha e França, que passaram por Argélia e Nigéria, respectivamente.

Holanda e Costa Rica farão outro duelo interessante, sendo que os europeus eliminaram o México e os latinos, despacharam a Grécia, nos penais.

O último duelo será entre Argentina e Bélgica. As seleções eliminaram Suíça e Estados Unidos e na prorrogação, com extremo sufoco.

O Brasil deve passar pela Colômbia com certa facilidade, pois os colombianos irão para cima, abrindo todo o sistema defensivo.

França e Alemanha será um grande duelo, que pode acabar até em penais, mas aponto ligeiro favoritismo aos alemães.

Holanda e Costa Rica irão jogar com favoritismo aos europeus. Porém, vou torcer para a Costa Rica, que vale lembrar, não temeu jogar com Uruguai, Itália e Inglaterra, vencendo-os e empatando com os ingleses.

A Argentina e Bélgica irão duelar novamente em uma fase eliminatória, sendo que isso ocorreu em 1.986. Cravo fixamente que dará Bélgica.