Longchamp inaugura flagship na Champs Elysees

A francesa Longchamp irá inaugurar nas próximas semanas, sua flagship em Paris, na emblemática e luxuosa Champs Elysées 77. 

A loja terá dois andares e 500 metros quadrados de área de vendas, e sua localização será na região mais nobre da via, rodeada de hotéis e instituições variadas. 

"Longchamp está muito satisfeita e orgulhosa de estar abrindo esta loja em nossa capital, nesta lendária avenida. Ao fazê-lo, damos um novo ímpeto à história da nossa marca, embora para nós seja como um retorno, pois por muitos anos nossa marca e produtos ocupavam o número 84 da avenida sob o nome de "Dominique Cassegrain", durante as décadas de 70 e 80", afirma Jean Cassegrain, CEO e neto fundador da empresa. 

"Esta loja será nossa maior na Europa e nos permitirá exibir com destaque nossa coleção de sapatos e ready-to-wear, juntamente com nossa completa gama de bolsas e acessórios, é claro. Este projeto maravilhoso proporciona à Longchamp uma nova e excepcional embaixada, além de oferecer uma nova cara à nossa experiência de compra parisiense e nos garantir prestígio internacional", finaliza o executivo.
 
Fotos: Divulgação
Bolsas SS14