International Caminhões amplia participação em eventos pelo país

A International Caminhões participará cada vez mais dos eventos de agronegócios em nosso país. Presente em vários eventos em 2.014, a empresa estará na Exponop, em Sinop, no Mato Grosso, que ocorrerá entre 11 e 15 de junho.

"Com a expansão da safra brasileira de grãos e cereais - prevista em 2,5% para este ano e com boa perspectiva futura graças à grande demanda de alimentos por parte da China - podemos esperar que o agronegócio continue impulsionando a compra de caminhões", diz Fred Petroff, diretor de vendas da International Caminhões. 

"O pequeno frotista - seja ele um transportador ou um pequeno produtor com um caminhão próprio - nem sempre participa dos grandes eventos de alcance nacional, por isso estamos indo até este potencial cliente através dos eventos regionais", completa o executivo.

"Nas semanas seguintes a uma feira sempre elevamos nossa média de vendas na região do evento - várias delas prospectadas ou mesmo negociadas durante o mesmo. E além do retorno comercial existe também um retorno institucional importante, que é a exposição da marca", diz Petroff.

No Brasil, a marca está divulgando os modelos 9800i 6x4 (pesado) e o DuraStar 6x4 (semipesado). Hoje, a empresa monta os dois caminhões em sua fábrica no Rio Grande do Sul, na cidade de Canoas. 

Foto: Divulgação