Prime Tour lança Experiences Book by Prime Tour

A agência de viagens, especializada em turismo de luxo, Prime Tour, acaba de lançar a publicação Experiences Book by Prime Tour. O livro capa dura exibe em suas 360 páginas, viagens fantásticas, exóticas e luxuosas, além de uma recomendação com os melhores passeios, hotéis e restaurantes dos destinos. 


Regiões como o Alaska e países como Camboja, Austrália e Nova Zelândia - são alguns dos destaques do livro. Passeios de helicópteros, experiências náuticas inusitadas e ilhas encantadoras, são alguns dos atrativos da leitura.

"Nosso objetivo é surpreender até mesmo quem já viajou o mundo, sugerindo itinerários completos e rotas desconhecidas. São experiências incríveis que contemplam lugares quase que restritos, sendo esse o verdadeiro diferencial", afirma a CEO da agência, Marina Gouvêa de Souza.

"Buscar os lugares mais interessantes, criar momentos únicos, gerar experiências inimagináveis, reunir tudo que faz uma viagem ser inesquecível. Além de entender a realidade, o momento e os desejos de nossos clientes-amigos é uma busca diária de toda a nossa equipe", finaliza a executiva.


O livro e algumas de suas belas imagens (Divulgação)